Clínica Doutora Chinesa | Medicina Chinesa e Acupuntura em Lisboa

Tratamentos de Acupuntura em Lisboa

A Acupuntura consiste na colocação de agulhas em pontos específicos do corpo para se obterem efeitos terapêuticos. A Clínica Doutora Chinesa é uma referência na área da Medicina Chinesa e Acupuntura em Lisboa, apresentando resultados rápidos, seguros e eficazes em tratamentos para condições de saúde e estética. 

A nossa clínica tem uma equipa experiente formada por terapeutas licenciados e combina vários tratamentos para obter os melhores resultados. O nosso compromisso passa por ajudá-lo a encontrar a melhor solução para si.

Sessão de Acupuntura

Experiência clínica em Acupuntura

Temos experiência em Acupuntura para tratar as mais variadas condições de saúde que surgem em todas as idades. Somos especialistas em Acupuntura Estética para fazer perder peso, eliminar gordura localizada, celulite e flacidez. Temos soluções personalizadas e eficazes que podem ser usadas com sucesso no tratamento de vários sintomas e doenças crónicas.

A Acupuntura é uma técnica capaz de restabelecer o equilíbrio do organismo, regular a circulação energética do corpo e da mente, promover a saúde e prevenir a doença. A estimulação dos pontos de Acupuntura desencadeia efeitos curativos que foram comprovados através da experiência e do conhecimento adquiridos durante milénios. É reconhecida no tratamento de vários sintomas e doenças crónicas.

Aliviar a dor com a Acupuntura

É com enorme satisfação que dizemos que já marcámos a diferença na vida de muitas pessoas, fazendo com que fosse possível alcançarem as suas metas e objectivos. Para cada problema há uma solução. Não hesite em entrar em contacto connosco pois iremos fazer de tudo por encontrar a melhor solução para si.

Venha conhecer a Clínica Doutora Chinesa. Estamos situados no Saldanha, numa zona com fáceis acessos. 

Marque já a sua Consulta de Acupuntura em Lisboa e sinta-se melhor e mais saudável.

Clínica Doutora Chinesa | Contactos

Morada: Avenida Miguel Bombarda 1, 6ºDto 1000-207 Lisboa
Tel. 914 419 151
Email: geral@doutorachinesa.pt
Facebook: @DoutoraChinesa
Youtube: DoutoraChinesa


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eliminar Gordura Localizada com a Acupuntura